Perguntas Frequentes

Geral

  • Como faço para comprar no site?

    Para compras em nosso site é necessário realizar o cadastro clicando em “Login/Cadastro”. Assim que estiver “logado” em seu cadastro, você deverá selecionar a cor e a numeração do(s) produto(s) que deseja comprar e, em seguida, clicar em “Comprar”. Feito isto, você será direcionado para o carrinho de compras.
    No carrinho de compras, você irá calcular o frete do seu pedido. Assim que o valor do frete for calculado, você deverá selecionar a modalidade de envio que deseja. Em seguida, você deverá clicar em “Fechar Pedido”. Complete então os dados do endereço de entrega e, por fim, selecione a opção de pagamento para finalizar sua compra.
  • Qual o prazo de entrega?

    Para calcular o prazo de entrega, você deverá selecionar a cor e numeração do(s) produto(s) que deseja e, em seguida, clicar em “Comprar”. Você será, então, direcionado para o carrinho de compras. Nesta etapa, você deverá informar o CEP do endereço de entrega desejado e, por fim, clicar em “Ok”.
    Será realizada automaticamente uma sincronização junto ao site dos Correios. Concluída essa sincronização, aparecerá(ão) a(s) modalidade(s) de envio disponível(veis) para sua região, com seu(s) respectivo(s) prazo(s) de entrega e valor(es) de frete.
  • Tem frete grátis?

    A opção de frete grátis via PAC está disponível para o Estado de São Paulo nas compras acima de R$ 100,00 (Cem Reais) e para as regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 150,00 (Cento e Cinqüenta Reais).
  • Onde fica(m) a(s) loja(s) física(s)?

    Nós temos duas lojas físicas, todas localizadas na Zona Norte de São Paulo.
    Loja: Mônica Calçados
    Avenida Milton da Rocha, 44
    Vila Sabrina – São Paulo – SP – CEP: 02138-010
    Loja: Mônica Calçados
    Avenida Jardim Japão, 1214
    Jardim Brasil – São Paulo – SP – CEP: 02221-001
  • Quais as formas de pagamento oferecidas?

    As formas de pagamento oferecidas são:
    - Depósito Bancário ou Transferência Bancária com desconto de 10%;
    - Boleto Bancário com desconto de 5%;
    - Cartão de Crédito (Parcelado em até 6x sem juros);
    - Pagseguro
    *Os descontos do site não se aplicam nas lojas físicas.
    **Os descontos do site não são cumulativos com descontos de eventuais promoções.
  • E se precisar trocar? Como funciona?

    No caso de precisar trocar o seu produto, entre em contato conosco para que possamos ajudar da melhor forma possível.
    As trocas do site funcionam assim:
    O cliente envia o(s) produto(s) para a nossa loja situada na Avenida Milton da Rocha, 44 – Vila Sabrina – São Paulo – SP – CEP: 02138-010.

    Assim que recebermos o(s) produto(s), encaminharemos o(s) mesmo(s) para análise e, estando este(s) em perfeitas condições, realizaremos a troca.
    Você poderá optar por outra numeração e/ou outra cor do mesmo produto, bem como poderá optar por trocar seu produto por outro diferente do adquirido inicialmente, ou, por fim, poderá optar por um vale troca, o qual terá validade de 30 dias corridos contados a partir da data da sua emissão.
    Lembramos que o frete de envio é de responsabilidade do cliente e o de reenvio é de responsabilidade da Monica Shop.
  • Para primeira compra, tem desconto?

    Para a primeira compra em nosso site, damos um desconto de 5%.
    Ganhe o desconto utilizando o cupom 5NAPRIMEIRA. Na etapa do carrinho de compras, haverá um campo para digitar o cupom.
  • Quero devolver o produto e o meu dinheiro de volta. Como funciona?

    Se, ao receber o seu produto, por algum motivo você desejar devolvê-lo, entre em contato conosco informando o número do seu pedido e o motivo da devolução para que, então, possamos ajudar.
    Após o seu contato, encaminharemos por e-mail o código de postagem para que você possa devolver a(s) mercadoria(s) sem custo de frete.
    Assim que recebermos, encaminharemos esta(s) mercadoria(s) para análise e, estando em perfeitas condições, será solicitado o estorno do valor pago conforme a forma de pagamento realizada.
  • Qual são as modalidades de envio disponíveis?

    Todos os nossos envios são realizados via Correios, não realizamos entrega por motoboy ou transportadora.
    As modalidades de envio variam de acordo com o local de destino escolhido.
  • Posso comprar pelo site e retirar na loja?

    Uma vez concluído o seu pedido, caso você deseje retirar o(s) seu(s) produto(s) em uma de nossas lojas físicas, você deverá entrar em contato conosco informando em qual das nossas lojas deseja retirá-lo(s) e o dia em que irá buscar o(s) seu(s) produto(s).
    Feito isso, iremos deixar o(s) produto(s) separado(s) na loja física de sua escolha.
    Lembramos que a retirada será autorizada somente após a confirmação do pagamento pelo nosso departamento financeiro.
    Para retirar a mercadoria, o cliente, ou outra pessoa por ele autorizada, deverá apresentar um documento oficial com foto, tais como RG ou CNH, afim de evitar possíveis transtornos.