Política de Troca e Devoluções Política de Trocas e Devoluções

. Considerações Gerais

. Arrependimento Desistência

. Produto com defeito



Considerações Gerais
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A Mônica Shop oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores do mercado. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.

- As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail, retornaremos confirmando o recebimento do mesmo. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
- Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
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Arrependimento/Desistência
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Para devolver um produto por arrependimento e/ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
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Produto com defeito
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A solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Deverá aguardar a confirmação do recebimento do e-mail para efetuar a troca.
 
Assim que confirmada a realização da troca, nosso suporte irá encaminhar por mensagem o código de postagem a ser apresentado junto aos correios para postagem de retorno à nossa loja (nossa loja não se responsabiliza por qualquer frete enviado sem o nosso código de postagem).
 
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, nos contate por e-mail

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
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